Rua Carlos Augusto Cornelsen, 203 - Bom Retiro
Curitiba/PR - CEP: 80520-560
  • (41) 3030-3130
  • (41) 3151-2480

Somos pura energia, pois respirar e ocupar um lugar no espaço, significa “humanum est”

Somos IMORTAIS, se entendermos que somos ENERGIA, pois o sistema (In put, Process e Out Put), ou seja, nascer, viver e morrer é parte desse processo, QUE NOS CONDUZ AO ESPIRITO IMORTAL.

Autor: Elenito Elias da Costa e Levy da Costa

INTRODUÇÃO

Estamos passando por um momento bastante peculiar e enriquecedor que o mundo nos oferece, com a ajuda das adversidades, desafios, pandemias, natureza e meio ambiente se rebelando, economia instável, conflitos bélicos acelerando, e principalmente uma evolução meteórica da Inteligência Artificial com a inserção da Computação Quântica, desigualdade, agravos sociais, empresas de todos os portes e tamanhos estabelecendo mudanças em suas estratégias, para dar continuidade e sustentabilidade em suas atividades econômicas, desemprego, fome, pobreza, miséria, insuficiência alimentar, inadimplência, GREAT RESET, instabilidade social e política, e demais fatos e acontecimentos que nos afetam vorazmente.

As informações citadas no parágrafo anterior, nos sugerem e nos induzem a uma reflexão mais eclética, sobre a composição do nosso ser existencial, já que somos imperfeitos, cometeremos erros, e aprenderemos com eles, pois somos a imagem e semelhança do criador, que nos ensinou que a Fé remove montanhas, e estamos só de passagem por esse plano, buscando a purificamos da massa, pois somos energia espiritual.

SEICHIM

SEICHIM é um método de cura total, Healing, através do acesso e canalização das energias cósmicas radiantes, significa PODER ou ENERGIA CÓSMICA, equivalendo a Prana, Chi, KI, ou seja, energia presente em todos os pontos do universo.

A composição de massa e espirito, nos força a entender que somos basicamente ENERGIA, daí, possamos compreender que nossa passagem nesse plano é somente uma fase de nossa existência, e a vida eterna que nos ensinaram, se perfaz pela ENERGIA ESPIRITUAL que possuímos.

“Nosso EU SUPERIOR é a parte da nossa consciência que vive no plano do amor e da sabedoria universal, que nos conduz ao vórtice da luz que representa o padrão da energia do SEICHIM, um sinal da energia do infinito”.

Nossa saúde física e mental depende, não só dos alimentos que ingerimos, da nossa higiene pessoal, da qualidade do ar que respiramos, do exercício físico, mas também da nossa convivência com as mais variadas energias.

Já está comprovado, cientificamente, que tantos as ondas de alta frequência, quanto as de baixa frequência, bem como alguns elementos das energias cósmicas e as energias terrestres ou telúricas produzem alterações na saúde dos seres vivos, afetando os processos bioquímicos e energéticos.

“Não percebemos em nossos cinco sentidos essas energias, mas nosso organismo se ressente.”

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Como pesquisadores e escritores, sempre buscamos a ajuda da Inteligência Artificial para nos prover d inovações diante das transformações que a Nova Ordem nos concede, mesmo sabendo que em qualquer processo de mudança, haverá sempre os fatores positivos e negativos, mas o tempo que nos impõe tais mudanças é irreversível.

As inovações que virão, exige maior capacitação e qualificação do educando e dos profissionais, que desejam participar da nova estratificação social, ou seja, os INLUÍDOS e os EXCLUÍDOS, onde todos são geradores e vivenciam suas devidas ENERGIAS.

No caso específicos dos educandos e profissionais, tais como ADMINISTRADORES, CONTADORES, AUDITORES, PERITOS, ANALISTAS, ASSESSORES, CONSULTORES, GESTORES, EDUCADORES, e demais profissionais de humanas, exatas e da saúde, todos sem exceção, tem sua identidade energética que se coadunam com o grande poder do arquiteto do universo, e isso independe de sua classe social e econômica, seus bens materiais, e sua gula de capital e de poder, pois desde o nascituro até a nossa morte nesse plano, em nada nos difere, pois somos, ENERGIA.

“De acordo com as tradições espirituais, somos seres constituídos de energia em diferentes níveis, desde o mais denso (físico) até os mais sutis (emocionais, mentais e espirituais). Essa energia vital é conhecida como QI na medicina chinesa, Prana no Yoga e Seichim em algumas linhagens espirituais. O Seichim é uma forma especial de energia sutil que pode ser acessada e trabalhada de maneira inteligente, como uma "shakti" (energia divina). Ele permite o acesso a grandes quantidades de detalhes sobre os centros de energia mais conhecidos, os chakras. Segundo a medicina energética, somos constituídos de campos, canais e centros de energia. Os campos dizem respeito às vibrações que irradiamos e circulam à nossa volta; os canais são como veios de luz que conduzem a energia através de nós; e os centros são corpos energéticos cuja função é transmutar e transformar nosso estado vibracional. A importância do Seichim reside no fato de que, ao trabalhar com essa energia sutil, podemos:

1. Acessar e equilibrar os chakras, promovendo uma maior integração e harmonia entre os diferentes aspectos do nosso ser.

2. Para a cura, o autoconhecimento e o crescimento espiritual, se faz necessários.

3. Conectar-nos com fontes de energia cósmicas, como as estrelas, para receber bênçãos e iniciações espirituais.

4. Compreender que somos seres multidimensionais, compostos não apenas de um corpo físico, mas também de corpos sutis que interagem constantemente com o campo energético do universo.

Ao reconhecer a importância da energia sutil e trabalhar com práticas como o Seichim, podemos viver de forma mais integrada, harmônica e consciente, alinhando nossos diferentes corpos e vibrações em prol do nosso bem-estar e evolução espiritual.” (PERPLEXITY AI)

“Claro! Todo ser humano é formado por energia, composta por várias camadas que representam o corpo físico e as características mentais, físicas, espirituais e emocionais de cada um1. Essas camadas incluem os centros energéticos, também conhecidos como chakras, que são responsáveis por certos órgãos e sistemas do corpo humano. O trabalho desses centros forma o campo energético da aura humana. Além disso, emoções positivas contribuem para um campo energético mais amplo, tornando-nos mais estáveis e resistentes às influências negativas externas1. Para fortalecer nossa energia humana, podemos adotar atitudes como desacelerar, dedicar tempo para cuidar de nós mesmos e estar atentos às trocas energéticas com outras pessoas e ambientes1. (COPILOT AI).

NOVA ORDEM EM TRANSFORMAÇÃO – BRICS PLUS

Estamos nesse momento especial, vivenciando uma mudança e transformação para a Nova Ordem em Transformação, sob a batuta do BRICS PLUS, que dantes eram emergentes e poucos acreditavam nessa Fênix, trazendo consigo nova ENERGIA, que tende a integrar todo o globo.

Entendemos que puramente cristalino e eficiente que devamos aprender novas habilidades, novas competências, novos eixos práticos, novos idiomas (Língua Portuguesa, já que pensamos que a falamos, inglês, mandarim, hindi, russo, e árabe), e a energia cósmica e transcendental transportada pela inteligência artificial e computação quântica, que devemos vivenciar e controla-la.

CONCLUSÃO

Devemos entender que sabemos pouco, diante da necessidades que devemos aprender, portanto, esse pouco que pensamos saber, nos induzem a buscar uma maior capacitação e qualificação, para que possamos tirar melhor proveito de nossa estadia nesse plano.

Motivado por nossa formação e estudo, com viés social, considerando o valor que tem a vida humana, e principalmente a energia que abunda, entendemos perfeitamente aqueles que não compactuam com os escritos, e respeitamos essa limitação, mas devemos considerar outros novos conhecimentos sobre o referido escrito.

A melhor sugestão que devemos considerar é retornar a academia, para a complementação e atualização do conhecimento de nossa energia, e da potencialidade que ela representa, principalmente em nosso plano cósmico.

No mínimo, podemos entender que somos parte de um sistema, que ainda não provou a potencialidade e a sapiência desejável para que possamos buscar a felicidade, mesmo momentânea e existencial.