Curitiba/PR - CEP: 80520-560
- (41) 3030-3130
- (41) 3151-2480
2020 Ano atípico com up grade caótico
O mundo globalizado está sendo afetado por uma economia recessiva, agregado a um surto epidêmico de moléstia
“Lamentamos, mas o ano em curso traz consigo fatos que afetam nossa vida e dificultam um futuro promissor.” (Elenito Elias da Costa e Levy da Costa Sales).
O mundo globalizado está sendo afetado por uma economia recessiva, agregado a um surto epidêmico de moléstia que se desenvolve exponencialmente, e reflete na oscilação e volatilidade nas ações negociadas em Bolsa Valores, mesmo com a evolução da Inteligência Artificial, diante desse quadro é factível entender que o ano em curso afeta qualquer futuro promissor previsível.
O Brasil, diante desse quadro, sua posição e números decadentes, adicionados à instabilidade social, econômica e política, é possível sentir fortemente esses fatos, daí podemos entender o grave momento que estamos atravessando.
Com os fatos que estão assolando o Brasil e o clima de Eleições Municipais que se aproximam, nos levam a acreditar que o ano 2020, será no mínimo atípico com pitada de CAOS.
O DESEMPREGO tende a se elevar, as oportunidades de melhorias são ínfimas, e o ambiente se apresenta com NEGATIVIDADE para as empresas e investidores.
O DESÁGIO sofrido pelas oscilações e volatilidade das ações negociadas em Bolsa de Valores, quer seja do Brasil ou fora dele, penalizará ainda mais o sistema, e esses fatos adicionados aos demais provavelmente afetarão os resultados e planejamentos de quaisquer empresas e Governos, tendo reflexo negativo para o ano de 2021.
A EDUCAÇÃO e a SAÚDE estão seriamente comprometidas, por ausência total de investimentos.
A PANDEMIA derivada das moléstias que afetam o Brasil fatalmente deve influenciar a luta para reduzir os agravos sociais.
As dificuldades sociais, econômicas e políticas, tendem a se agravarem fortemente, exigindo dos PODERES CONSTITUÍDOS uma AÇÃO e ATITUDE reparadora, para conter o impacto desses acontecimentos.
A POPULAÇÃO, se continuar com sua letargia e não se mobilizar para buscar as melhorias PAGARÁ um elevado preço por essa inépcia.
“NO CAPITALISMO TODA AÇÃO TEM UM PREÇO E ALGUÉM DEVE SUPORTAR ESSE ÔNUS”.
Nosso FUTURO PROMISSOR está seriamente comprometido, sob qualquer aspecto, exceto o CELESTIAL, que presumimos que seja certo.
AUTORES: ELENITO ELIAS DA COSTA e LEVY DA COSTA SALES